WCallCenter

A agilidade que seu call center precisa

Conheça o WCallCenter


ScreenShots


Detalhamento

Entenda o que é possível fazer com o WCallCenter.

Para garantir a confidencialidade das informações o WCallCenter dispõe de acesso através de Login e Senha. Conta também com o cadastro de usuários e grupos para que o controle de acesso às funcionalidades possa ser facilmente parametrizado.
Excel e txt totalmente configurável para recepção dos números.
Distribuição através de Grupo de Campanha que possui os operadores habilitados.



Acompanhamento das campanhas vigentes em termos de vendas, números válidos, números faltantes, percentual de progresso e muito mais.
O WCallCenter conta com uma série de gráficos para melhor visualização dos resultados. Entre esses gráficos destacam-se os de vendas por produtos, período e data.
O WCallCenter permite que o usuário tenha total visualização e controle das ligações seja por período ou por operador.



Acompanhamento simplificado, detalhado, gráfico e média do operador para a alta gerência.
É possível aqui visualizar várias informações como vendas por mailing, operadores que mais venderam no mailing, desempenho do mailing, entre outros.
Servindo como base para o controle de ponto dos funcionários.
Controle de contas a pagar e contas a receber.

Sobre Nós

A Weber é uma organização desenvolvedora de sistemas para gestão de empresas, call center, construção/aço, empréstimo e ERP. Está situada na região Sul do Brasil.

Estamos aqui

Avenida Patrício Antônio Teixeira, 317 - Bloco 2, 2º andar, sala 202 - Bairro: Jardim Carandai Biguaçu-SC (Região Metropolitana de Florianópolis-SC)
CEP: 88160-000

+55 (48) 3346 - 1205